quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sou como as flores da primavera renasço todos os dias.

No dia 23 de setembro 2009 ,estive dando uma entrevista na rádio Clube do Recife ,assunto da entrevista foi sobre Yoga/técnica da respiração/massagem com pedra energética . Agradeço muito a jornalista Cristiane,que colocou na palta da programação a minha entrevista, no programa do radialista Jô Araujo , 8hs e 35 minutos, entrei no ar.A entrevista ,foi maravilhosa, pois várias pessoas ligaram e vieram fazer yoga. E ontem mesmo à tarde chegou uma aluna que reside no bairro da Estância fazer exercicios de yoga ela contou que a 2 anos sofre de dores da cabeça até nos pés, e já tinha ido a todos médicos ,e os exames todos negativos ,mas o problema é da mente dela, depois que ela terminou os exercicios , e a massagem da pedra , eu perguntei como ela estava se sentindo , e para minha felicidade eia disse que pela primeira vez não estava mais com dores,depois da massagem da pedra , isto é uma Glória de DEUS. Ela disse que a entrevista da rádio foi uma benção de DEUS,pois se não fosse a rádio ela jamais ia saber de mim e não ia vir fazer yoga e a massagem. Tenho muitas alunas no meu salão da yoga, e eu ainda faço a dança circular. É muito gostoso dar uma sensação de alivio e paz no corpo e espiríto . Desejo paz e amor a quem entra no meu blog.

Nenhum comentário: