sábado, 5 de setembro de 2009

O dia mais feliz da minha vida comemorar o dia do aniversario da minha mãe seus 93 anos de vida .

Foi muito lindo o aniversário da minha mãe , todos nós da familia reunidos houve um jantar, noras, filhos e netos e genro. Foiuma alegria contagiosa,com todos, tenho fé em DEUS do grande universo que mamãe vai viver 125 anos de vida, pois ela ´e forte e dinânmica. Ela é a mãe melhor do mundo, tem uma amiga de nós que ela fala que DEUS ,quando fêz mamãe rasgou a fórmula e não deixou para ninguém ,só tem ela mesma. E eu tenho certeza absoluta que ela é única neste mundo ,pois e4la dar tudo de si para ver as filhas bem, netos, fêz minha casa dos meus sonhos ,gastou 45.ooo,oo tirou emprestimos, está super apertada, e ainda vai ajudar o neto ,Fernando, meu filho. Meu DEUS , que o SENHOR , dê saude ,e anos e anos de vida pra ela, digo 125 anos aqui na terra, Amém.Sou abençoada por DEUS ,por ter nascido desta MULHER HEROINA ; EUDÉSIA .E pertencer uma familia tão linda e harmoniosa. Hoje dia o4 de setembro 2009 parabéns mamãe por este grande dia. Que DEUS continue iluminando a senhora. Amém Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Te amo montãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooE amo ,amo, toda minha familia.

Nenhum comentário: