domingo, 27 de setembro de 2009

Dia 26 de setembro 2009 o dia muito feliz ,pra mim recebi o a premiação da melhor Atriz Coadjuvante, do filme "O Ultimo Beijo" do curso de Cinema Dig.

Hoje dia 26 de setembro 2009 ,foi a conclusão do meu curso de cinema digital,na Casa da Cultura do Recife, teve a extreia dos filmes que os alunos do curso ,fizeram. O meu filme "O Ultimo Beijo" foi premiado, como melhor roteiro e produção. A diretora/produtora Fraci foi premiada . Eu fiz o personagem de uma presidiaria, injustiçada, e que no final ela mata sua colega de cela atrai ela com o beijo sexual,seu personagem é homo-sexualismo . Eu fui premiada como a melhor atriz coadjuvante ,fiquei super feliz,por saber que meu trabalho está sendo reconhecido,e o diretor de cinema ,Jorge de Souza me chamou para trabalhar no próximo filme.E certificado e o filme o diretor vai entregar no dia 3 de outubro. Porque faltava a assinatura da diretora do curso e DVD do filme para cada ator ainda não estava pronto por esse motivo foi adiado a entrega das certificados . Minha mãe foi ela ficou muito feliz com o minha premiação. Quem foi na festa do termino do curso de cinema, a Diretora do Colegio Recreio Infantil Professora Terezinha com sua neta..Bjs

Nenhum comentário: