quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aqui é minha meta filosofica

Eu tenho uma ligação direta com o Grande DEUS do Universo , vivo com esta LUZ dentro de mim,levando o meu amor a todas as pessoas,.Eu vejo DEUS nos rios,no mar ,nos pássaros,nas crianças,nas flores, nos animais, nas arvores, no céu estrelados, na lua, ,e converso com ELE, E assim vou seguindo minha meta de vida dentro desta filosofia de vida. Não guardo mágoas ,nem ressentimento,e nem passados ruins,dreno a minha mente de todos estes pasadelos. Sou uma eterna apaixonada pela vida pela , natureza,por DEUS . Eu me amo muito,sou bastante feminina. Agradeço a DEUS todos os dias pelo que sou. Não tenho nada a reclamar de mim,Nunca penso que vou agradar, porque eu sou como sou ,sincera ,não tenho revoltas,gosto muito de mim,por ser autêntica ,romântica. Sem nenhum egoismo, obrigado meu DEUS,porfazer como sou. Todos os dias converso comigo no espelho. Adoro tudo que é meu,meu cabelo cor da mata,meus olhos que só enxergam para o amor alegria ,e a paz. Meu narinho que sente o perfume da flor,meus lábios que beijam meus filhos ,que são frutos de um amor.Gosto muito de mim ,sou apaixonada por mim ,curto tudo que é meu ,minha mente por fazer -me inteligente. Sou baixinha no tamanho , porque DEUS me fêz assim. DEUS abençõe a quem entrar no meu blog.

Nenhum comentário: