quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A paz interior é o sentimento mais sublime do ser humano.

Hoje dia 1 de setembro 2009 recebi a visita do meu ex-marido Fernando o pai dos meus filhos foi meu primeiro namorado ,primeiro amor, casei aos 16 anos ,passamos 19 anos casados, depois ele arranjou uma mulher, e separamos. Já faz 25 anos que estamos separados , e agora ele de vem em quaqndo chega de surpresa para visitar. Mas existe muito respeito em nós , e hoje ,dia o1 ,ele chega pela manhã as 8hs ,tomamos café juntos , não café exatamente, mas sim salada de frutas, conversamos bem descontraidos parecia o tempo de outrora,mas tudo num respeito,as vezes eu penso que um dia ele voltará,mas DEUS é quem sabe. Ele não ficou para almoçar porque eu ia sair com mamãe . Ele foi para casa do irmão dele. E disse que no próximo mês outubro ele vem . E como é o mês do meu aniversário ,vou mandar o meu filho ligar dizendo que ele venha no dia 19 de outubro . bjssssssss aos amigos que visitarem o meu blog .

Nenhum comentário: