quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amar é saber respeitar as coisas belas da vida. Há sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas

Estou novamente com minha academia de Yoga ,na minha residencia , em Camaragibe,Conjunto da INAB, com massagem nos pés com a pedra energética,recomecei no dia 17 de agosto 2009, estou com 5 alunas, mas espero que se matricule mais, pois a yoga é um execicio fundamental para o ser humano, porque cuida da mente ,do corpo, ensinando as pessoas respirar melhor ,e levanta sua auto estima , Tenho uma aluna que quando chegou para fazer yoga ,estava totalmente com estima lá em baixo ,cheia de medos, e com 8 dias de aula ela estava outra pessoa, feliz ,mais corajosa,alegre. Eu fiquei muito feliz, de saber que minhas aulas tem alcançado uma meta ótima aos meus alunos. Estou estudando Filosofia com o professor e escritor Geraldo Alves, meu falicido pai era Filósofo, eu já tinha uma idéia., Mas com o estudo eu estou apaixonada pela filosofia. Eu como escritora -poetisa, ainda mais gosto de estudar filosofia.Tenho um pensamento ,que sempre falo; "FALAR DE MIM É FÁCIL DÍFICIL É SER COMO EU" "SEJA VOCE MESMA SEM PARANÓIA ,NÃO USE DE ARTEMANHAS PARA IMPRESSIONAR AS PESSOAS". PORQUE A MENTIRA NUNCA PREVALE EM PE" UM DIA SERÁ DESMASCARADA" Bjsssssssss

Nenhum comentário: