quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meditação

"O segredo de ser feliz e alegre é que eu sempre estou com DEUS e em paz com a natureza""O sorriso não se compra e nem empresta,dar-se expontâneamente " "Um amigo fiel é como um jardim florido cultive sempre." "Ser jovemé è ser saudável e alegre ,sem precisar de dopar-se "."O valor do HOMEM está dentro dele,e não nos bens materiais,esta é ilusão ,com o tempo acaba-se. E a bagagem que carregamos dentro de nós,Amor,Paz, Harmonia,Afeto, isto nunca ACABARÁ "A fé em DEUS não se adquire com ninguémjá nasce com ele." O mundo só melhorará quando toda humanidade se conscientizará que existeuma Força Poderosa além de nós que é DEUS." "Não sinta inveja do que eu faço ,apenas siga-me na mesma direção." "O Homem não vale por bens materiais e sim por suas virtudes interiores" "Para ser feliz não depende de ninguém,e sim de nós mesmo" Esses pensamentos fiz inspirada no por do sól, no terraço do primeiro andar da minha casa, no momento de relaxamento maravilhoso. Bjs

Nenhum comentário: