domingo, 20 de setembro de 2009

Receituário para viver bem no dia-dia

Fiz este receituário,me baseando, nas falsidades,e hipocrisia de varias pessoas,que presenciei este tipo de gente,se é que se deve chamar de ser humano. Pois o animal irracional é bem melhor que certos tipos de gente. Quando uma pessoa me diz ,que quando telefonam para ela e a mesma não est´[a gostando da conversa, simplesmente ,ela coloca o o aparelho distante do ouvido e finge que está escutando, eu fiquei chocada, de ver tamanha falsidade e falta de respeito, ela me falou ainda que não está para ouvir tristeza de ninguém. Eu hoje só confio na minha mãe e minha irmã e meus filhos e minha nora Marcione. Eu tenho muita vontade de comprar um sítio e ficar lá no meio das plantas,animais ,admirar toda a natureza, É triste saber que existe mais falsidades,que o AMOR com o próximo. Quando não pensamos iguais ,somos tidos como maluco,e muitas vezes somos extintos da amizade . Mas eu prefiro ser como sou, sei que não vou agradar a todos JESUS que Santo Grandioso não agradou a todos. Segue o receituário; Ao levantar tome um chá de obrigado ao SENHOR ,no café tome uma xícara de solidariedade comuma fatía de carinho.No trabalho tome uma colher de bom dia irmões,e de hora em hora um comprimido de paciência com 1/2 de copo de humanidade e de agradecimento misturado com um sorriso. No lanche tome suco de tolerância e adoce com perdão ,e uma fatia de humildade. No almoça ,faça uma mistura de afeto ,virtude ,meiguice,usa este prato todos os dias; Na sobremesa tome uma colher de sopa de vergonha ,com a cobertura de carater.Ao chegar em casa prepare uma injeção de amor e aplique na sua mente para que sua mente completamente contaminada pelo amor. E no café da noite uma xícara de consciência tranquila,e adoce com muito carinho. Eleve este café a todos os seus familiares e a todas as pessoas ; ao deitar tome um comprimido e assim tenha certeza de que não mais contaminará com a doença da violência e do desamor.Porque o amor ,paz,o perdão são os únicos fatores que são capazes de superar todos os obstáculos da vida .Saiba acima de tudo pedir desculpas quando errar,e também saber desculpar.PERDOE PARA PODER SER PERDOADO. Quem ler procure seguir esta mensagem,e levar o amor,o respeito e a solidariedade,e a sinseridade a todas as pessoas, Bjsssssssss

Nenhum comentário: