terça-feira, 5 de maio de 2009

Os animais sao sagrados ,pois sao inocentes, e merecem ser tratados com amor e carinho, eu amo todos animais,estou aqui junto com meu lindo Boi Nego

No dia 27 de abril,fui ao oculista ,na Conde da BoaVista,e lá marquei para encontrar com minha colega artista Leda Santos,que é cantora. Ela gravou musicas dos anos 60 só romanticas . Eu fui com ela ,quando saie do oculista,na TV canal 2 ,e na Radio,para divulgar o lançamento do CD dela,será no dia 8 de maio 2009 , apresentei ao Jornalista Ednaldo Santos, para ele divulgar o dia do lançamento,que será realizado no Restaurante Cantinho da Dalva, dia 8 de maio,as 20hs . E pretendo está neste dia,se DEUS quizer,prestigiando a artista. Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss a todos. Quem anda com DEUS nao teme mal algum, porque ELE nos protege.

Nenhum comentário: