segunda-feira, 11 de maio de 2009

A chave da saude ,da felicidade e da paz de espirito jaz na abundancia de escolher a abundancia.


No dia 04 de maio de 2009 ,segunda feira ,recebi a visita na casa da minha irma ,pois a minha casa está em obras, e por enquanto estou passando esses 2 meses na casa dela . A visita de surpresa do meu ex- marido Fernando o pai dos meus filhos , ele está me tratando muito diferente ,mais carinhoso ,conversando legal comigo . Renaiceu em mim uma chama do passado , sei que DEUS do grande UNIVERSO está no Comando da minha vida, e o que é de melhor para mim ELE vai fazer. Pois meu ex -marido foi meu primeiro namorado ,e primeiro amor . Esta foto é meu querido filhinho Fernando Rogerio , o meu primeiro filho. Ele ,meu ex-marido ,jantou aqui ,eu fiz a janta dele até parecia que estavámos juntos ,ele bem descontraido . Quando meu filho chegou , o pai foi logo dizendo , á mim coloca também a janta do Rogério, eu fiquei muito feliz. Os dois jantando na mesa conversando , que lindo. Espero que esta sena seja repetida varias vezes, DEUS quer com certeza. Eu confio no DEUS Grande e Poderoso que orar sinceramente e confiar na minha mente positiva que meus pedidos vao se realizará,e a Inteligencia Divina DEUS atrairá a pessoa para mim Amém. beijosssssssssssssss Deixo o Salmo 55 para quem ler o meu blog .

Nenhum comentário: