quarta-feira, 13 de maio de 2009

Amo a todos sem nenhum preconceito , independente de cor ,raça,e estatos social . O mais importante na vida do ser humano è o AMOR.

Dia 06 de maio 2009 comecei a dar yoga -relaxamento /respiraçao /alongamento,á minha aluno Andreia ,filha da Marilza. È na casa dela nas quartas e sábados,nos horarios a noite na quarta e á tarde no sabado. E no dia 12 de maio 2009 ,começou as aulas na Universidade Católica, as 16 horas , bloco b sala 302 , aula de teatro ,dança e recreaçao . E tenho duas professoras de apoio , a minha irma Ademilde e uma amiga Karla. A minha aluna Lohanna está t ambém na Católica, que fez teatro aqui em Camaragibe ,comigo. Eu adorei os alunos, educados , carinhosos. As maes muito meigas.Eles sao pessoas especiais, mas para mim ,sao melhores que os que se dizem nomais , eles sabem respeitar e amar. Estou muito feliz, ao dar aula para essas pessoas maravilhosas. Só peço ao GRANDE DEUS que ELE Abençoe todos eles, e nos livre dos maus olhos ,Amém. A minha aluna Lohanna que está na Católica comigo ela tem 8 anos e la mora em Camaragibe, vai com a professora Karla ,
Ela está muito contente,por participar das aulas de teatro junto com esses alunos ,e isso é importante para que ela veja que as pessoas especiais merecem nosso amor e respeito. E passe isto para seus colegas do colégio e vizinhos. Beijosssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: