terça-feira, 5 de maio de 2009

Céu azul onde voa as andorinhas sem rumo ,brincando no ar ,fazendo circulos,nas nuvens de teatro,,na infinita beleza dos passaros.

Esta foi a peça "Euforia do Boi Bum-Bá " passou 1 ano em cartaz, teatro de rua, apoio da Prefeitura do Recife e Fundaçao de Cultura do Recife, teve sua eztreia no teatro da Soledade. Diretor da Peça Genivaldo Cordeiro. A peça passou nos anos 1992 /1993. Fazia dois meses que tinha chegado do Rio de Janeiro, e estava no Jornal do Comercio dando uma entrevista no Caderno C. quando conheci o diretor Genivaldo ,e ele me chamou para fazer a peça dele ser o papel principal, aceitei, e fiz o personagem o "Verao" onde estou na foto . Aqui estou na comunidade do Entre Apuçu de Boa Viagem,apresentando a peça "Euforia do Boi-Bumbá" com meu personagem o Verao . Estou muito feliz, pois o teatro é a minha vida eu amo apresentar. beijossssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: