sábado, 25 de abril de 2009

Estou em cima de uma pedra,olhando este mar tao azu,somente escutando o som das ondas ao bater nas pedras.


Hoje dia 24 de abril 2009,foi o evento da "Poesia na Praça", em Olinda na Ribeira,participaçao dos Poetas Vivos de Olinda,realizado pela prefeitura de Olinda.Foi muito lindo ,a TV Globo e a TV canal 2 estavam fazendo a cobertura da reportagem com os poetas. Eu dei entrevista,e filmou eu recitando. Meu filho veio buscar eu e minha nora a esposa dele ,voltamos no carro . Eu fiquei muito feliz por participar deste evento,agradeço ao Grande DEUS do Universo.

Vivo cada dia como fosse o unico . Valorizo as alegrias espanto as tristezas,e sempre sorriu para quem estiver ao meu lado . Assim vejo as alegrias se multiplicando ,e as tristezas vao se apagando e o amor vai invadir a minha vida todos os dias. Amém

Tenho DEUS por mim e ninguem será contra mim, o SENHOR é o meu pastor e nada me faltará.

Nenhum comentário: