sábado, 23 de maio de 2009

O Amor de DEUS no coraçao do Homem é uma virtude

Comecei a dar aula de teatro ,na UNICAP no dia 12 de maio 2009 ,o qual está sendo gratificante para mim. Eles são jovens especiais, mas não aparentam ser , pois são inteligentes,educados,e tem muito gosto de aprender tudo que ensino dentro do curso do teatro, talentosos, e apresentam bem os personagens ,e sabem dançar bem pra caramba , estou muito feliz, e alegre com meus alunos, confio neles que a extreia vai ser sucesso,DEUS quer com certeza . Coloquei minha irmã como professora de apoio, e a Karla que tia da Lohanna também professora de apoio. A Lohanna que foi minha aluna do teatro em Camaragibe, veio também estudar comigo na UNICAP. Ela sempre foi aluna aplicada, e ela está gostando de fazer o curso junto com os jovens especiais , é uma aprendizagem de lição de vida., para ela . Pois Lohanna tem apenas 8 anos de idade. Eu já ensinei a crianças especiais no Rio de Janeiro em 1990 na cidade de Macaé, eu amava demais eles. Quando voltei pra Recife ,sempre tive vontade de dar aulas para jovens ou crianças especiais, mas nunca tive oportunidade, mas como tudo é no tempo de DEUS, e agora chegou o tempo, para dar as aulas, e estou realizando meu sonho, graças a DEUS. Recebi o convite da UNICAP, e aceitei com muito amor, já assinei o contrato de 3meses de curso. DEUS é a minha LUZ e nada de mal nunca chegará a mim. Amém.

Nenhum comentário: