sábado, 9 de maio de 2009

MAE que me deu a vida ,alegria, amor ,felicidade,e aqlegria.

"Mae Perfeita"

Este poema fiz para minha Maezinha,que amo tanto.
Palavra santa "MAE".Que me deste a vida.Na sublime ternura ,DE*US á fez perfeita Oh Mae . Mulher honesta ,trabalhadora ,resolveste todos nossos problemas ; És um exemplo para toda humanidade. Me orgulho de ser tua filha,MAE - nao tens defeito. Me ensinas-tecomo vencer os obstáculos da vida , Com esperança e otimismo,Teu olhar me exprime "Pureza e "Amor" ; Me deste todo carinho . Hoje eu te agradeço pelo que sou;Oh Mae -Super "Ès perfeita" Ofereço este poema com muito carinho e amor a minha mae e a todas maes do mundo inteiro que mereça o amor do seu filho. Feliz dia Das Maes,beijossssssssssssssssssssss com sabor de festa,e DEUS Ilumine a todas maes.

Nenhum comentário: