quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A vida e um presente de DEUS


Hoje dia 2 de fevereiro 2009,sai com minha querida mamae ,minha amada irma,fomos na CIA, encontramos com meu filhinho Alexandre , e fomos almoçar no restaurante da rua do Hospicio, foi muito divertido , um clima maravilhoso de muita alegria.Familia é muito importante,e sublime, as pessoas bem entendessem amavam e respeitavam mais seus familiares ,como e gostoso sair com a familia , passeiar, conversar , se divertir,na paz,na tranquilidade. O que eu percebo no homem no mundo atual que a maioria deles estao perdendo seus valores morais , estao virando maquinas de experma ,descarregando seus desejos materiais,e o sentimento .o amor onde ficam ? Quando aparece um namorado que pensamos que tudo vai indo bem ,simplesmente desaparece na fumaça , sem dar a minima satisfaçao ,so porque a mulher nao quer logo sexo , que absurdo em que chegou o homem ,esta sendo um robo, sem coraçao, sem sentimento , e triste esta violencia com a mulher, pois violencia nao se define ,so em bater, mas tem muitas coisas que e violencia , brincar com sentimento dos outros e uma grande violencia. E falta de DEUS dentre de si, quando o homem tem DEUS dentro dele e totalmente diferente, valorisa a mulher, e tem valores morais,mas infelizmente , sao poucos ,e esta em eztinsao homens de sentimento e amor. Eu estou so ,pois ate agora os que idealizei principe,viraram sapos. Mas assim vou levando a vida com amor,alegria,paz, junto com minha abençoada familia que sao harmonizadas,e o GRANDE DEUS DO UNIVERSO DERRAMA CHUVAS DE BENÇOES em todos nos AMEM. 4 de fevereiro 2009,beijossssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: