sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O carnaval fantastico de amor, paz, alegria , e respeito.

qui segue a continuaçao da conversa da viagem do carnaval. Na terça -feira de carnaval pela manha chegaram minha irma,mamae e meu cunhado, no seu carro, foi aquela festa que a familia da minha nora fez, fomos para praia, so que eu nao tomei banho ,pois ja estava muito queimada. O sol estava lindo , voltamos da praia , a tia de Marcione fez um almoço pense que comida gostosa, um arrumadinho, com farinha carioca, com carne de sol,Comi pra caramba. E na segunda -feira de carnaval ela preparou um monguzá, que eu comi 3 pratos ,imagine se eu ficasse uma semana, ia engordar , pois Judite a tia de Marcione cozinha pra lá de bom, ,eu fiquei com muita saudades deste passeio, em Catuama ,foi maravilhoso ,so tenho que agradecer a DEUS, por tudo e pelos livramentos que nos deu no carro na BR. Saimos de Catuama na terça de carnaval as 3hs da tarde,passamos na praia de Ponta de Pedra,e depois seguimospara sentindo camaragibe,quando chegou em Jurucupapo,quando vimos foi o carro do meufilho parado, ele do lado de fora,minha nora Marcione e o tio dela, descemos para saber o que aconteceu ,meu filho falou que a barra de direçao quebrou, eu fiquei muito aperriada , pois mecanico ali era dificil,mas DEUS é Misericordioso,que o carro parou em frente ao posto de gasolina, ele foi lá e3 um senhor que estava abastecendo sua moto ,foi nos ajudar e procurou um mecanico , e graças aDEUS encontrou, ele veio ,e minha irma começou a passar mal ai meu conhado foi embora com ela e mamae . E ficamos aguardando o concerto do carro ,esse mecanico , foi um anjo de DEUS ,como o senhor que arranjou esse mecanico o nome dele é Marcelo ,só peço DEUS que os protejam por toda vida deles ,pois se nao fossem eles ,nem imagino como seria den´0os numa BR.Se eu tivesse 100,00reais eu dava a este mecanico, mas só pude dar 20,00reais,e ele ficou agradecido , pensem que pessoa maravilhosa, quando ficou pronto ele eu dei um jeito s0omente para vcs seguirem a viagem ,mas amanha, leve esse carro pra uma ofi cina nao saia com ele assim, foi só um jeito que dei. Seguimos a viagem com muito medo e o tempo todo orando e cantando o hino "EU Precisio de TI SENHOR", perto de Goiana, o carro saiu da pista, por conta dos farois alto na BR, ai meu filho entrou no buraco o carro ficou dançando ,ele fez uma força no volante, para subir na pista,eu fiquei desesperada,naquela hora eu pensei que o carro ia virar ,comecei a chamar por DEUS. E tudo ficou bom , o carro foi para pista e a viagem seguiu,eu só descancei quando chegamos emj casa, . Que alivio todos com saude e paz. Amem. bjssssssssssssssssssssss aos amigos que ver meu blog.

Nenhum comentário: