quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Viver a vida com respeito ,amor,e alegria.

No dia 22 de feveiro 2009 , domingo de carnaval eu e minha nora Marcione, decidimos ir para a praia de Catuama na casa da tios dela . Neste dia amanheceu chovendo muito , mas o meu pensamento firme no sol a chuva passou ,meu filho, nos levou de carro até a integraçao da Macacheira,apanhamos o onibus de Abreu e lima,decemos e tomamos outro onibus para Igaraçu. Decemos em Igaraçu e apanhamos um carro de aluguel até Goiana, e la tomamos onibus de Ponta de Pedra e andamos pra caramba, neste onibus ele fez uma volta foi para Goiana, depois em uns lugarejos, passou na praia de Carne de Vaca, para poder chegar na praia de Ponta de Pedra. Quando chegamos nao havia mais conduçao so moto taxi. {Nós saimos de casa ja era 2hs da tarde } Quando onibus chegou em Ponta de Pedra era 6hs da tarde nao tinha mais conduçao de Kombi ,so tinha moto taxi,e8u fiquei super nervosa poiws nao ando de moto , comecei a mentalizar um carro e orando mentalmente, minha nora dizia vamos de moto ,ela anda mas eu jamais, ja fazia uns 20 minutos que estavamos la , foi que derrepente surgiu um senhor que veio mandado de DEUS , eu levo no meu carro ,eu estou ali observando que vc esta com medo de ir na moto , eu fiquei muito agradecida , e ao chegar em Catuama dei 10,00reais a ele. Quando chegamos foi a recepçao dos familiares da minha nora ,foi maravilhoso ,eu adorei todos eles ,sao educados , carinhosos, nos deixa avontade na casa. Nesta noite quando chegamos ,a tia da minha nora foi logo colocando cafe bolo , pao , bolacha , sopa, depois que comemos ,a prima dela e o esposo fomos para a praia ,eu e minha nora Marciona, a noite a praia é linda. Quando voltamos ,da praia ,fomos dormir , ai foi muito engraçado , tinha sapo no banheiro , eu morri de medo , foi uma rizadagem total , eu nunca ri tanto na minha vida , . No outro dia , acordamos estava um sol lindo ,tomamos café , fomos a praia, ficamos até 2hs da tarde , que praia maravilhosa ,sem onda, parecia uma piscina ,queimei pra caramba ,adore8i. A noite , iamos para o carnaval , ja estavamos pronta, ai começou a chuva forte e todos no terraço bebendo e comendo , cantando ,sorrindo , era todos contando piada , um clima totalmente de alegria e felicidades , nao fomos mais sair por conta da chuva e nao houve carnaval de rua motivo da s chuvas nesta noite . Ficamos acordados até 3hs da manha , no clima de alegria. Ai niss0o saiu do telhado do terraço um timbu ,correio as mulheres gritando ,os homenws da casa foi afugentar o timbu, foi depois aquela anarquia, que fizemos , com nós mesmo, foi muita rizadagem , pensem que carnaval maravilhoso eu passei ,aqui vou da uma parada, pois tenho que ir ao dentista . quando eu voltar ,continuo a viagem do carnaval. Até mais tarde. amiga bjssssssssssssss

Nenhum comentário: