sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A natureza é bela ,temos que cuidar com muito amor.

No dia 17 de fevereiro 2009 , fui convidada por minha visinha Vania , para brincar o carnaval da terceira idade no Chevrolet Hall, fomos com uma turma na kombi ,brinquei, pra valer . Foi maravilhoso,revi o pessoal de Carpina, conheci uma pessoa que muito alegre, e amiga, a dentista Luiza, que mora em Olinda,brincamos juntas, com a turma.A vida è isso ,devirti-se e brincar,com muita animaçao ,alegria, na paz. Eu nao bebo nemhuma bebida alcoolica, sou alegre e feliz,por natureza. Chegamos em casa as 19hs. Que turma boa ,pra se brincar, animados, sadios, adorei ter ido. Fiquei muito agradecida pelo o convite. Agora segue um poema que fiz inspirada,nas belezas naturais do Recife ,na ponte onde as arvores cai nas aguas do rio capibaribe,e comecei a declamar; "Recife Teu Verde Me Encanta" Recife das pontes,dos rios ,dos mares, dos meninos de rua.Teu semblante ,quando o sol,no horizonte nasce,irradia uma beleza em ti , Que as pessoas nao percebem ,ao passar em tua ponte. O poeta ao declamar , Sente uma tristeza no sofrerdaquelas pessoas,que dorme a ao relento da noite fria, sem ter se quer um agasalho Ah , Recife dos bares da noite, dos mares,das pontes dos emboladores,dos cantadores,dos seus foclores,das igrejas antigas "Tua Beleza me Encanta" Com tantas praças com flores,arvores e passaros a voar ,crianças comendo pipoca; namorados contemplando uma linda noit de luar ,beijando-se com tanto amor. "Recife Teu Verde Me Encanta" Itala Caminha

Nenhum comentário: