sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A sua inveja so faz aumentar o meu sucesso,nada de negativo nunca me atingirá,

Eu fico boba como as pessoas ,nos olham diferentes, com ar de ironia quando sabe que somos felizes, pois eu fico alegre quando sei que uma pessoa conhecida, ou amiga , està bem na vida. Eu fico triste, quando sei que tem uma conhecida sofrendo, se eu pudesse todas pessoas viviam bem . Oro todos os dias ,por todas pessoas , isto enriquece a minha alma . Outro dia uma amiga me fez uma pergunta, ; Como voce pode ser tao feliz,ter essa alegria expontanea, que contagia nós, qual osegredo? voce que passou por tantas decepçoes com seus ex-maridos, e ex-namorados. Eu nao sei ser como voce,queria ser . Bem ,nao existe segredo , e so voce se amar ,se respeitar, e dar-se valor, claro que no começo se entristesse , maws logo passa e volto a ser como sou ,alegre,feliz,sabe minha amiga,a nossa felicidade nao depende de ninguem ,está dentro de nós, na nossa alma , quem brinca com o meu sentimento ,e quem perde eu nao perco ,apenas ,tiro da minha vida,apago da pagina ,quando falo que nao desejo mais ter ninguem na minha nao significa que esteja triste ,absolutamente,e que PRINCIPE, nao tem mais agora so se encontra SAPO, que vou fazer que o mundo estar conturbado ,violento, como dizia o grande escritorRui Barbosa, que ia chegar um tempo que o HOMEM ,ia ter vergonha de ser honesto , no meio tantos desonestos, e infelizmente chegou, como eu sou romantica, honesta, e nao aceito mentiras,e nem infidelidades,estou sozinho, mas nao me abala, continuo amando a vida que maravilhosa, tenho minhas amigas para passeiar, trocar ideias , e minha familia, que preenche toda minha vida, meus amados alunos do teatro que amo demais e me faz ser mas feliz. 15 de fevereiro 2009 beijossssssssssssssssssssssssssssss a todos que entrar neste meu blog . Que DEUS ilumine a todos.

Nenhum comentário: