quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Para orar nao é preciso estar dentro da igreja , basta ter fé em DEUS ,que tudo se consegue, e a VITORIA é certa.

Porque que a maioria das pessoas, invejam o sucesso do outro ? a nossa vida é tao curta , por mais longa que seja, estou muito decepacionada com a maioria das pessoas ,a violencia começa dentro da familia, por nao ter limites com os filhos , falta de orientaçao dos ensinamentos de DEUS, os valores morais, estao quase desaparecendo do mundo , as pessoas bricam com sentimentos dos outros . Jamais fazer com os outros aquilo que nao queremos fazer conosco ,se respeiter o direito do outro o mundo seria maravilhoso . Outro absurdo é a falta de sentimento do homem ,em relaçao a mulher , faz da mulher um brinquedo , nao tem o minimo de respeito ,de caracter,eu ja cheguei a conclusao que4 nao tem mais homem de sentimento , eu ate agora so conheço 4 homens que sao de sentimentos ,de amor, respeito, que jamais brincará com sentimento da mulher ;sao meus sobrinhos e meus filhos, os meus 4 maridos que eu pensei que fosse principe , viraram sapos ,sapoes. Depois conheci um portugues namoramos 2anos depois acabamos, foi outra decepçao, mais um sapo, . O ano passado namorei um escritor, pensei que ia dar tudo certo , ate fizemos planos de no futuro morar juntos, esse foi o pior ,me enganou, brincou com meus sentimentos, fez uma coisa que nao se faz com ninguem , virou o sapo cururu, agora nao quero mais saber de homem nemhum, vou viver minha vida para o meu trabalho, e para DEUS, pois so ELE ,que nos dar conforto espiritual.,para poder viver neste conturbado.

Nenhum comentário: