sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A natureza e bela


No primeiro dia do ano de 2009 , fomos a noite a praia de Boa Viagem ,eu ,minha irma com meu conhado , meu filho Fernando Rogerio,e sua noiva Marcione,meu sobrinho Anderson e sua namorada Paulinha, foi maravilhoso , comemos, tiramos fotos,fui ate a beira mar molhei meus pes na agua e pedi proteçao a DEUS e a Mae natureza, pra e minha familia. No dia 4 de janeiro 2009, fomos para a Se de Olinda, a noite, eu minha irma ,meu sbrinho Cristiano e sua esposa Priscila, meu sobrinho Anderson e sua namorada Paulinha, meu filho Fernando Rogerio e sua noiva Marcione, foi muito alegre, comi uma tapioca gostosa pra caramba,recheio de camarao ,com creme e queijo catupiri, comprei uma lembrança da Se. No dia 10 agora , sabado começou as aulas do teatro. E no dia 20 terça -feira extraie meu dente com dentista Basto , ele deu dois pontos para evitar de sangrar, ele e um otimo dentista nao senti dor nemhuma , e ja sarou . Desejo um feliz 2009 para todos amigos que entrarem no meu blogs.

Nenhum comentário: