terça-feira, 10 de março de 2009

Valorizar o sentido da vida,é ter DEUS dentro de si . Faço todos os dias da minha vida serem alegres, como se fosse sempre o primeiro dia da minha

No dia 01 de março 2009, foi o encontro dos poetas Vivos de Olinda, no Instituto Historico de Olinda. Fui com Wilma,Lane,Conceiçao,e Anita. Recitei meu poema , que fiz para o dia internacional da Mulher. Quando terminou fomos passeiar na Sé de Olinda, eu comi uma tapeoca,de quiejo,e as meninas pediram quiejo assado,mas que derrepente, a Wilma começou a sentir o queijo amargando,ela perguntou , se as outras estavam sentindo o mesmo que ela, elas disseram ; que sentiu ,mas comeu assim mesmo . Eu fui na barraca da moça e falei , o queijo que vc vendeu ,está estragado, a minha amiga nao está bem, ela veio e disse ta bom nao precisa pagar e ainda pediu desculpas. E ainda mandou comprar um sonrrizal, é mole? Anita tomou um sonrrizal,pois nao estava bem ,tudo por conta do queijo assado. Depois que saimos delá, tomamos o carro de Conceiçao, e começamos, a sorrir das tolices, pois se nao fosse Wilma ,tinha pago um produto estragado. Voltamos para casa as 9hs da noite, eu wilma e Anita, a Conceiçao mora em Olinda . Foi um domingo maravilhoso,á tarde, e chegamos de noite,curtimos muito. Conhecia uma cantora atravez de Conceiçao, ela cantou na reuniao dos poetas,musica romantica tem uma voz muito gostosa. Já no dia 03 de março 2009 fui convidada para fazer parte da semana da Mulher , com recitais e palestra,eu fiquei muito feliz,por saber que meu trabalho está sendo valorizado , e agora eu faço parte do projeto Literario todas quintas recitar poemas, atravez de uma professora de portugues Haidée, pense que pessoa maravilhosa. e no dia 05 eu parcipei dos recitais e á tarde fiz parte da caminhada da Mulher com a orquestra sinfonica do Recife,composta so de Mulheres, eu pulei muito carnaval junto com todas as mulheres, da Catolica, e minhas amigas que levei Wilma e Raimunda foi muito bom. Hoje dia 10 de março 2009 fui com minha aluna do teatro Aline, para a Casa da Cultura, fui na reuniao do cinema com o Diretor de cinema, para mostrar a minha aluna , e depois fui no sindicato dos Artistas para ela conhecer a presidente Ivonete Melo e conhecer dentro do Sindicato. Jorge o meu professor de cinema disse que em abril vai ser a extreia do meu filme, e a entrega do meu certificado , eu estou em ancia para para ver meu filme. E ele me deu a ficha de inscriçao para receber meu registro de atriz de cinema , vou ter minha carteira de atriz de cinemaq , eu só tenho que agradecer tudo isto ao Grande DEUS do Universo . Quando saimos da Casa da Cultura ,eu e Aline fomos pela ponte daBoa Vista, e fomos fazer um lanche ,na Casa dos Sucos , tomamos suco muito gostoso eu pedi um pao com quiejo, e Aline pediu hamburgue. Quando terminou ,fomos tomar o onibus para irmos pra casa, já era 19hs, chegamos em casa 20hs,fomos na casa de Helena saber se o filho dela vai para o curso do teatro, ele disse que vai ,dei o texto logo a ele. E fui levar Aline em casa, voltei pra casa tomei banho , fui escrever no blog, e agora vou dormir,pois já sao 1hda manha. beijossssssssssssssss para os amigos que visitarem meu blog. Que3 DEUS Ilumine a todos Amém.

Nenhum comentário: