domingo, 23 de agosto de 2009

Temos que respeitar , o ser humano , pois somos a semelhança de DEUS, Quando as pessoas , começarem a se amarem como ama a DEUS ,acaba a vilência.

No dia 21 de agosto 2009 , a Lúcia e Zenilda (que trabalha na casa da minha irmã) vieram na minha casa para orar ,e foi muito fogo do Espirito Santo, muitas alegrias em Cristo, e muitas revelações. DEUS muito obrigado. Essas duas irmães em Cristo, são uma Benção.E depois que elas foram para suas casas , cheguei na casa da minha irmã, encontrei minha mãe de cama com febre, corpo mole, e minha irmã falou , vou levar mamãe no hospital do Jaime da Fonte, eu falei com a autoridade de DEUS, não vai levar,pois quem vai curá-la é DEUS. E sai fui chamar Lúcia , para fazermos uma oração para minha mãe , ela veio com Kátia e foi muito fogo do Espírito Santo, ela ungiu a cabeça de mamãe com oléo Santo, e derrepente, minha mãe se levanta e suando a febre saiu, e ela foi logo melhorando, e demos tanta Glória e exaltamos o Senhor DEUS , pelo grande milagre da cura da minha mãe. E toda inveja, todo olho mau ,foi destruido e repreendido , e amarrado no Sangue de Jesús Cristo , aqui só tem Anjos de DEUS com nossa familia , Estamos agradecida pelas orações da Lúcia e da kátia e primeiramente ao GRANDE DEUS, que é tudo para nós, pois sem DEUS não somos nada. Eu e minha familia toda estamos arrudiados pela luz da DIVINDADE do ESPIRITO SANTO , atravez da qual nada de negatividade nunca chegará perto de nós. Amém.

Nenhum comentário: