domingo, 9 de agosto de 2009

Minha mãe é a pessoa mais querida, mais amada mais , abençoada, a melhor mãe do mundo . Eu amo ,amo demais.

Esta é minha abençoada mãe , ela é super,maravilhosa, e aqui está a oração que ela me ensinou quando eu criança : ORAÇÃO DO SANTO ANJO DA GUARDA ; Santo Anjo da minha guarda ,Meu zeloso guardador. Para mim fostes criado ,para ser meu defensor.Eu te peço ANJO BENDITO,que me livre do maldito ,e das invejas, .Que comigo não tenha poder ,nem de noite ,e nem dia ,nem o pingo do meio dia .Os 3 galos cantaram,quando o senhor JESUS CRISTO subiu á cruz comos trescravos cravados,para sempre . Amém JESUS CRISTO.Nosso Senhor DEUS Poderoso,e JESUS CRISTO,queiram me dá muitos Santos ,boa noite e bom dia.Graças para servir a DEUS para sempre Amém. Ofereço esta oração à todas pessoas que entrarem no meu blog. bjs

Nenhum comentário: