segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ser jovem é ser saudável,é sentir-se feliz e alegre.sem precisar de dopar-se.


O segredo de eu ser feliz e alegre é que sempre estou com DEUS e em paz com a NATUREZA. O sorriso não se compra e nem empresta ,dar-se expontaneo. Um amigo fiel é como um jardim florido cultive -o a cada dia . A inveja é o sentimento mais mesquinho que o ser humano posso ter. O egoismo é o pior defeito, do ser humano . A ausência nunca faz esquecer uma sincera amizade. O homem não vale pelos bens mareriais, e sim por suas virtudes interiores . Que os raios do teu sol sejam mais dourados. Que todas as nuvens sejam branquinhas como o algodão . Que a luz dos sorrisos iluminem teus momentos . Que o teu coraçâo mantenha sempre a porta aberta para receber tudo de bom que a vida nos reserva. Senhor DEUS , Pai do Ceu e da Terra,dirigi,santificai,e governai,o meu coração ,meu corpo, meus sentidos ,minhas palavras e ações. E me liberte de todo mau ,Amém.

Nenhum comentário: