quinta-feira, 20 de agosto de 2009

As flores ,embora flagis,serão regadas pelo orvolho do outono, à perfumar a alma do homem.

Eu estou muito feliz ,por ter concluido meu sonho ,da reforma da minha casa,do jeito que sonhei, só tenho que agradecer a DEUS, estou realizada , em tudo da minha vida, a minha casa está linda , e agradeço a minha mãe ,por ter contribuido finaceiramente com a reforma da minha casa e minha irmã de ter cedido a casa dela para eu ficar 5 meses, enquanto a minha casa ficasse pronta. Me mudei no dia 8 de agosto, estou tão alegre ,no
no dia 9 agosto veio Inês, a mãe da minha nora Marcione, passar o dia comigo , e coloquei CD de louvor glorificamos a DEUS, almoçamos todos juntos alegres e felizes,eu , meu filho Fernando Rogério,minha nora Marcione, Inês e Antonio irmão da Inês, foi um dia maravilhoso de casa nova. E no dia 19 de agosto 2009, foi a Benção de casa nova, com o grupo de louvor da Igreja Pio XX de Camaragibe, Fabia,Gleicinho,Geraldo,Rosee Mirtis, eles são do louvor,. eles são um benção . Eu me senti tão feliz ,mas tão feliz,que só DEUS sabe.Vieram minhas amigas, Zita diretora da igreja Nossa Senhora das Graças da INAB, Zenilda, a senhora sua mãe, Vânia, minha vizinha, Terezinha da escola Recreio Infantil,Nóia, Juliana, Marcelo e a esposa e filhos, (esse é irmão da minha nora Marcione ), o pai deles seu Tiago.e e depois servi bolo e refrigerante, e minha mãe que a principal da Benção, pois a benção foi para abençoar a minha casa e minha mãe, ela é tudo para mim sem ela eu não sou nada, agradeço a DEUS por ter uma mãe como a minha,peço a DEUS saude e muitos e muitosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss anos de vida pra ela. AMÉM. Bjsssssssssssss

Nenhum comentário: