domingo, 2 de agosto de 2009

A FILOSÒFIA È A CIÊNCIA QUE ESTUDA O SENTIDO DA VIDA


Comecei a fazer o curso de Filosófia no CEFAPE com o Professor de Filosófia e Escritor Geraldo Almeida, em Camaragibe. Iniciei no dia O7 de julho 2009, estou adorando,pois eu já tinha uma noção que meu saudoso pai era filosófo,Ruy Caminha . Convidei minha amiga escritora Raimunda para fazer o curso e ela aceitou ,estamos juntas estudando. Os meus colegas são maravilhosos, e o professor é um amor de pessoa. Hoje dia o2 de agosto estou indo para mais um encontro dos Poetas Vivos de Olinda, no Instituto Histórico de Olinda, na av. liberdade,praça do Carmo. Vou recitar um poema que fiz para o poeta e cantor saudoso Luiz Gonzaga que hoje dia o2 de agosto 2009 completa 2o anos da sua partida para a casa do Senhor DEUS , . Eu me escervi no festival da quarta "RECITATA" da Fundação de Cultura Cidade do Recife, será no Pátio de São Pedro,no bairro de São José,nos dias 12 e 13 de agosto e 14 de agosto será a finalissima (ás 18hs) A poesia que vou recitar " A Natureza é Bela", Eu levei Raimunda ela também se escreveu, e o Professor Geraldo e meu colega escritor Ivan também se escreveram. Bjs para quem entrar no me3u blog. Camaragibe o2 de agosto 2009

Nenhum comentário: