sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Que cada por do sol leve consigo as desilusões do dia que passou a cada amanhecer seja uma nova chance de recomeçar.

No dia 28 de janeiro 2010 as 18hs extreia o filme " Cantando na Farinhada" direção do ator /autor Borba Gato no teatro do Parque ,os ingressos custam 10,00 reais com DVD,do filme . Eu estou neste filme no papel bem engraçado ,é uma poetisa do interior competindo com um matuto do sertão que canta musicas de sátira com politico e a dona da produtora é esposa do deputado que não sabe se grava o CD do cantor que o marido não quer por ter colocado ele pra tras ou da poetisa, o filme é bem engraçado. Eu estou muito feliz,por está fazendo esse personagem. Graças a DEUS que o começo de 2010 já estou nas telas do cinema. Peço que seja divulgado no site do google, abraços a todos que entrarem no meu blog .

Nenhum comentário: