segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O AMque as almas se encotram e vivem num so pensamento que se dar de corpo e espirito .


O HOMEM da minha vida tem que ser ROMANTICO SENTIMENTAL,HONESTO,RESPEITADOR CARINHOSO, SINCERO, VERDADEIRO, OLHAR DENTRO dos OLHOS, sem desviar o olhar, TRABALHADOR,e CARATER . Não sou moderna de ficar, quero um amor que me respeite ,me ame de verdade,e pra viver um relacionamente concreto, com base, e resistente,que possa haver confiança, mas infelizmente o HOMEM dos meus sonhos está dificil, de aparecer na minha vida, pois até agora só apareceu cafageste que me enganaram e brincaram com meus sentimentos.Os meus PRINCIPES viraram SAPO, SAPÃO . Eu conheço HOMENS que tem essas otimos qualidades; são eles,meus filhos que são maravilhosos maridos, minhas noras tiraram bilhetes da loteria, são felizes pra valer. Os,outros são meus sobrinhos e meu cunhado todos esses HOMENS estão em extinsão . Como eu desejaria que no meio desta humanidade eu encontrasse um HOMEM que se semelhasse a esses HOMENS maravilhosos que mecionei aqui, como eu sou otimista e confio muito em DEUS e nos meus P rotetores que posso encontrar essa metade da alma para me completar.

Nenhum comentário: