quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NINGUEM É TÃO FORTE, QUE NUNCA TENHA CHORADO NINGUEM È TÃO NINGUEM QUE NÃO PRECISE DE ALGUEM.

Este ano 2010 entrou muito bem,graças a DEUS e aos meus PROTETORES de LUZ.Estou de volta ao meu trabalho na minha Academia de Yoga/massagem/relaxamento . O comissario da Delegacia de São Lourenço José Carlos está fazendo yoga na minha academia ,desde o dia 22 de dezembro 2009, ele está se sentindo muito bem de saude,depois do relaxamento /respiração . Eu fico muito feliz quando vejo um aluno progredindo com a yoga. Eu quero deixar restrado no meu blogs que quando eu partir deste mundo fenomenico para o mundo Cósmico mas só daqui a muitos anos de vida que vou ter, (quero no meu cortejo fúnebre , poetas recitando poesias e musicas classica, muitas rosas de todas cores ) e alegrias como eu sou não quero tristeza pois não morremos e sim continuamos nossa jornada mas no mundo cósmico espiritual.Que DEUS me de muitos anos de vida com paz,amor e realizações de todos meus sonhos. bjs

Nenhum comentário: