sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oceano da Infinita Vida de DEUS flui ,flui,flui ,para o meu interior, me fazendo alegre,saudável e feliz.


Hoje dia 21 de janeiro 2010 dei uma entrevista na rádio Universitária FM,99.9 com radialista Ivan Ferraz, e levei minha aluna do Yoga Lucia, e Raimundaque é poetisa, falei sobre aminha ACADEMIA DE YOGA BEM ESTÁ e o lançamento do filme "Cantando na Farinhada" sobre a Direção do Diretor ator e autor Borba Gato . Este foi escolhido o melhor filme do recife. Ele extreio em 2003 no teatro do Arraial em Recife PE , e agora para a alegria do Diretor Borba e dos atores, será o lançamento 2010 ,eu estou neste filme fazendo um personagem bem engraçado , A Claudia meu personagem é uma matuta que vive na cidade muito metida mas não sabe falar bem ,e está afim de fazer seu CD de poesias.E vai competir com um matuto do sertão, que quer fazer seu CD como cantor,estou super feliz pois depois de 7 anos vou me ver novamente nas telas do cinema do teatro, e agora do Teatro do Parque, as 18hs no dia 28 de janeiro 2010. Na entrevista a Lucia falou muito bem da prática do Yoga ,que ela tomava remédio controlado,e agora depois do yoga ela ficou completamente curada da depressão,dos medos.E raimunda recitor um poema "Homem" muito bonito,as poesias dela é mais reliogiosa,ela é evangélica. E depois da minha entrevista ,fui convidada ainda lá na rádio pelas poetisas, Ruti e Eliane para eu fazer parte do Bloco em Poesia do carnaval fiquei super feliz,pois esse sempre foi o meu sonho, e agora vai ser realizado graças a DEUS e aos meus Guias Protetores Espirituais no dia 24 de janeiro 2010 vou participar da festa do bloco em poesia de carnaval,no Clube Circulo Militar,as 16 hs . Estou bastante alegre e feliz. Bejosssssssssssssssssss a todos que visitarem meu blog.

Nenhum comentário: