segunda-feira, 13 de abril de 2009

O sorriso das sao lindos, e faz a minha alma ser alegre .

Viajei no dia 9 de março 2009 ,com minha nora Marcione para a praia de Catuama na casa da familia dela .Passamos a semana Santa nesta praia. Foi muito bom ,sorri muito com eles super animados, fomos para a praia na sexta -feira Santa á tarde pois amanheceu,chovendo muito ,quando foi lá para as 16hs é que fez uma estiada, fomos á praia e tomamos banho . Eu brinquei muito com as crianças,cantei com elas. No sábado foi muita chuva , á tardinha fomos dá um passeio na praia , mas nem conseguie ficar pois começou a chovere vi embora com Juliana, e as crianças, minha nora ,ficou tomando banho com a tia, e a prima e a irma.No domingo foi chuva,novamente. e viemos embora na segunda-feira , acordamos as 3hs da madrugada ,para apanhar o onibus das 4hs da madrugada, fomos para frente do mercadinho, chuvendo, mas o onibus nao apareceu,voltamos para esperar o onibus das 10 hs da manha,mas graças a DEUS quando deu 5hs e 47minutos,lá vinha o onibus para a praia de Ponta de Pedra, saimos correndo ,para pegar ,eu levei um tombo, caie na calçada,por cima da bolça. Decemos em Ponta de Pedra, e tomamos o onibus de Goiana e descemos no Recife ,e fomos para o ponto do onibus de Camaragibe. Chegamos em paz. Beijos

Nenhum comentário: