terça-feira, 7 de abril de 2009

Sou imensamente feliz,porque amo DEUS , me amo , e amo a natureza e as pessoas. O que torna o Homem infeliz ,é a falta do Amo á DEUS.

Hoje dia 07 abril 2009,fui na UNICAP, para falar com o professor Jadiel ,acertar o dia que vou ensinar,teatro as crianças , começarei as aulas no dia 06 de maio 2009, as 16hs numa terça -feira . Estou muito feliz,so tenho que agradecer a DEUS,pois é ELE que me proporciona tudo para mim . No dia 30 de março 2009 , fui com Voleide e a tia dela a Lucia ,para o baile da terceira idade, no Clube dos Oficiais da Policia Militar, na av. Joao de Barros, Recife , foi maravilhoso , dancei pra caramba, me devirti muito, . No dia 08 de abril 2009 ,vai começar a endereitar a minha casa, pois vai derrubar a lage, que rachou, quem vai pagar é mamae. Só tenho que agradecer a DEUS ,por ter uma mae como a minha, maravilhosa, e peço que DEUS lhe de muitos e muitos anos de vida. Eu quero ir primeiro que ela. Eu amo demais a mamae. Beijossssssssssssssss uma feliz Páscoa, a todas as pessoas .

Nenhum comentário: