domingo, 15 de março de 2009

Ao levantar tome um chá de obrigado Senhor ,no café tome uma xicara de solidariedade com uma fatia de carinho.

Vou fazer uma retrospequitiva da minha vida; O ano de 2008, em setembro a Rede Globo ligou pra mim para fazer uma reportagem , sobre meu projeto "Crescer com Amor", foi no quadro da Vida Real , foi otimo para o projeto, ficou mais conhecido,em todo Nordeste, agradeço primeiro a DEUS , que está no Comando da minha vida, e ao Jornalista e Produtor do Quadro Vida Real Rafael Pimenta, e o Reporte Bruno ,que fez a reportagem. foi ao ar no NETV de Meio Dia, dia 16 de setembro. A BAND tambem fez uma reportagem em setembro , dia 9 , 2008, foi com a jornalista Lohanna, a reportagem foi otima. Graças a DEUS meu trabalho do teatro , está com bastante sucesso. O ano 2008 ,foi muito bom . Como também o ano novo de 2009 está sendo uma Gloria de DEUS, o meu projeto em janeiro saiu na primeira semana , na reportagem da TV Jornal do Comercio canal 2,das 19hs, o reporte Adriano, foi otima a reportagem, Agora em março recebi um convite da professora Haidée,de Letras,para fazer parte do projeto poesias ,recitar todas as quintas ,as 17hs . Eu fiz parte da semana da Mulher , recitei a poesia Simplesmente mulher ,da minha autoria e encontra-se no meu CD de poesias. Estou indo na proxima quinta-feira recitar,conheci um professor Jadiel quie disse vai fazer uma parceria com meu grupo de teatro do projeto Crescer com Amor,fiquei feliz,espero que seja verdade. E os meus alunos estao fazendo um livro da Antologia infantil , com varios temas , falando sobre drogas, prostituiçao, perigo da internete, e outros temas. ( Observaçao ) O local que eu recitei poesias na semana da Mulher, que nao mensionei , foi na UNICAP , e a Professora Haidée, é da UNICAP, estou muito feliz,por ver meu trabalho de Literatura reconhecido,por pessoas de alta cultura. Quem entrar no meu blogs, e desejar ir assistir o recital é só ir ,a professora Haidée está tambem lá com sua vóz linda. E vai me assistir, e outros poetas. A poesia faz bem a alma,e o coraçao. beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss a todos amigos. Que DEUS nos Proteja Amém .

Nenhum comentário: