terça-feira, 17 de março de 2009

A paz começa dentro de vc ,e assim espalhe por onde chegar.

Hoje dia 17 de março , acordei cedo .pois a Globo vinha fazer a reportagem ,com o Sergio artista plastico,que mora aqui perto da minha casa. Quando eu chego na casa dele era 7 hs e 15 minuts, daqui a pouco Rafael liga pra mim o diretor da Rede Globo, perguntando se o Sergio estava com os alunos , eu falei eu nao estou vendo aluno nemhum, ai passei a ligaçao para o Sergio e ele falou pra Rafael que os alunos nao viaram porque ele nao entrou em contato com eles e além do mais ele faz 2 meses que nao trabalha com artes porque está doente . Rafael ficou furioso ,com toda razao ,pois havia ido um dia antes fazer a entrevista com ele ,e o mesmo nao falou nada disto , . Eu fiquei arrasada , mas eu liquei pra Rafael e disse vou agora mesmo sair e vou a caça´ de talentos,e fui na Camara e conheci um anjo ,pois aqui na terra existe anjos ,e ela viu tamanha minha afliçao ,que foi comigo na casa dos amigos que ela conhecia, terminei indo no atelier de Roberto Silva, ele nao pudia ,ele indicou Bartho, eu e o anjo Ana Paula fomos ,chegando lá ele disse que podia fazer ,a reportagem eu fiquei super feliz, e ele morou aqui na INABI, é amigo dos meus filhos de infancia, e graças DEUS deu tudo certo, liguei pra Rafael e ele falou com Bartho, e ficou de marcar a entrevista, vai ligar amanha de manha, tenho fé em DEUS que vai dar tudo certo e Bartho ,vai participar do quadro Vida Real,da Rede Globo. Quando saimos da casa de Bartho ,fomos para a Camara, falar com o Veriador Bosco , e ele se prontificou a dar as roupas e lanche para as crianças e as roupas do teatro, mandou eu voltar terça -feira as 8hs da manha( 24 de março ) Eu sou tenho que agradecer A DEUS ,por tudo de maravilhoso na minha vida. Que as Bençoes DIVINA derramem sobre mim ,minha familia , todos amigos, e as pessoas, de toda parte. beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss a´todos que entrem no meu blg. Quando eu saie da Camara era 15 hs , e fomos para uma lanchonete Vitoria ,é na Coimbral ,perto do hospital,Geral Ana Paula comeu um misto e um suco de goiaba, e eu um suco de pinha com pao com queijo, saimos delá , fui tomar a condiçao pra ir pra casa, e a Ana Paula , foi pra casa dela no Céu Azul . Que DEUS derreme Bençoes De Luz, em vc anjo Ana Paula . bjssssssssssssssss

Nenhum comentário: