sábado, 3 de janeiro de 2009

O amor transforma o ser humano na pessoa cheia de ternura, respeito ,paz, e felicidade .

O natal de 2008 foi muito bom , depois do natal no dia 27 sabado fomos no apto do meu filho Alexandre comemorar seu aniversario , que e dia 30 mas resolveu fazer a festa dia antes . Estava com meu namorado , foi tudo maravilhoso . No dia 28 domingo ,fui com ele na chacara conhecer a familia dele,ao chegar foi otimo , todos gostaram muito de mim, estava o frade para dar uma bençao e louvar foi muito lindo , recebemos a bençao da agua fluida, eu estava muito feliz , derrepente meu namorado começou a dizer coisas absurdas , sinuando ciumes , sem motivos, eu sai de junto dele ,sem discutir , pois eu sou mais eu , me amo muito ,subi cheguei no quarto e contei tudo ,para a nora dele , ela ficou furioso e logo falou pra o filho dele , que o mesmo foi ao encontro e disse a ele , (senhor esta fazendo papel de moleque ) , todos deram um gelo nele , . Eu fiquei conversando com Sirlene, a neta dele Amanda, elas foram meu anjo da guarda naquele momento, quando foi 3 hs da tarde , eu pedi para Sirlene me levar ,ate a pista , e Amanda foi tambem , tomei o onibus da 1002, Carpina , e desci na parada do parque de Camaragibe , simplismente dei por acabado e estou muito feliz , pois homem nemhum me faz eu ficar triste, como ja disse ,sou mais eu ,ele que me perdeu vou me preparar para a virada do novo ano ficar mais bela ,bonita e cheia de charme , e agradecer ao nosso DEUS PODEROSO, por tudo que ELE me deu e pedir mais proteçao , no novo ano 2009, pra mim ,meus familiares, amigos, e todas as pessoas , Paz,Amor,Fraternidade,Harmonia, Respeito, Felicidades, Bjsssssss

Nenhum comentário: