quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A felicidade e o bem estar espiritual.

este ano de 2008 foi para mim um ano maravilhoso realizou-se tudo que eu queria , so tenho a agradecer ao Grande DEUS do Universo , primeiro meus trabalhos artisticos, projeto, lançamento do primeiro DVD, da Associaçao dos Poetas Vivos de Olinda, premiaçao literaria, e no final do dia 20 de dezembro 2008 aconteceu o amor na minha vida com o escritor /poeta/cantor Edvaldo Bronzeado , estou feliz demais vivendo este grande amor que e meu namorado, começou no lançamento da Agenda dos poetas , realizado na U.B.E. , este dia vai ficar na historia , estamos vivendo uma linda historia de amor, peço a DEUS que dure pra eternidade. Desejo a todos que vejam meu blogs que tenham um ano de 2009 cheio de glorias . Sou muito feliz por ter sido agraciada com uma familia abençoada , sadia, alegre, feliz, de amor , de paz, saudavel espiritualmente, eu sou apaixonada por todos da minha familia. Minha mamae e a criatura mas linda e perfeita filha de DEUS, hoje eu agradeço a minha educaçao e formaçao a minha doce mamae. Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss A poesia que marcou o inicio do nosso romance foi "Soneto de tarde Olindense" do livro do meu amor Bronzeado, ele recitou para mim com um jeito carinhoso . ate breve amigos

Nenhum comentário: