sábado, 3 de janeiro de 2009

cada AMOR tem sua historia diferente , nao deixe de amar pense nos aspectos positivos de um grande amou.

No dia 31 de dezembro 2008 , foi otimo , rompi o ano na casa da minha irma, ao lado da minha mae, meu filho Fernando Rogerio, minha noraMarcione, meu sobrinho Anderson e sua namorada Paulinha , falei com meu filho Alexandre no telefone, e sua esposa Malu. Depois fui para casa , chegou Inez ,com a filha Marcia e as crinaças Clara e Isabel , e Tonho irmao de Inez, meu Fernando ,fez churrasco , depois veio minha irma , dancei muito , me devirti ,bastante , ate 4hs da manha , fomos dormir , no dia 1 de janeiro 2009 novo ano , novas pesrpectivas, alegrias, acordamos , felizes , a noite fomos para a praia de boa viagem , eu meu filho Fernando ,sua noiva , minha irma ,meu cunhado , meu sobrinho Anderson, e sua namorada Paulinha, tiramos fotos, fomos na beira mar molhamos nossos pes na agua do mar , rimos muito , comemos vatapa , agua de coco , pipoca, tudo que tinhamos direito, foi sensacional, so tenho que agradecer a DEUS, bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss para quem ler esta postagem e tenham um feliz 2009 com saude e paz

Nenhum comentário: