sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A vida é uma peça de teatro por isso sorria mesmo que esteja triste ,chore ,mas acima de tudo AME com muita intensidade antes que as cortinas fechem

O filme "ULTIMO BEIJO" Direção Francis Lemos Produção da oficina de Cinema Digital"VIVER A CENA" Casa da CULTURA Recife -PE Direção Geral Jorge de Souza. Eu Itala fiz o personagem Neuza neste filme é uma historia de duas presidiarias , uma ia se soltar porque tinha dinheiro para pagar um advogado e a outra ia continuar presa pois não condições de contratar um advogado. Eu fiz o personagem da Neuza a pobre e estava presa inocente, mas com a revolta ela começa a planejar a morte da colega que ia se soltar , neste filme eu ganhei um premio da melhor ATRIZ DRAMATICA e COADJUVANTE,fiquei muito feliz, e agradecida primeiro a DEUS, depois aos Diretores de Cinema que reconheceram meu talento . O filme foi um curta e extreiou no dia 28 de agosto 2009 . bjssssssssssssssssssssssssss sabor de festa aos visitantes

Nenhum comentário: