domingo, 28 de fevereiro de 2010

No dia 23 de fevereiro 2010 gravei Viver na TV Clube canal 9

Eu gravei no programa Bem Viver da TV Clube canal 9 foi muito bom ,o espaço que a televisão me deu para eu divulgar o meu trabalho da massagem da pedra energética. Levei uma aluna para demonstrar a massagem fazendo nela. O junior é o diretor ele foi super educado,e me deu um apoio muito grande,os apresentadores são maravilhosos como os camaras,emfim todos que fazem parte desta Emissora TV Clube. Estou muito muito grata à eles. O programa passou na quarta-feira dia 24 de fevereiro 2010 as 13hs. E eles falaram que quando eu quisesse apresentar outros trabalhos artisco como cinema o meu CD de poesias ,a emissora está aberta para me receber novamente,e divulgar meu trabalho. Estou muito feliz com meu sucesso, agradeço ao Grande DEUS e meus Mentores Espirituais. AMÈM.

Nenhum comentário: