quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu fiquei chocada com a morte do Alcides o grande HOMEM que o Brasil perde ,e a sua linda familia

A falta do AMOR está gerando esta abominavel violencia no mundo.As pessoas não sorriem mais, a inveja está tomando conta da maioria das pessoas, o egoismo, a falta de respeito, de sentimento,e falta do AMOR A DEUS, quando sentirem que JESUS está dentro da casa de cada um aí sim poderá ser que esta triste violencia possa acabar. O ALCIDES, que foi vítima de uma brutal e abominável violencia, que matou um pedaço de cada brasileiro junto com a dor da familia dele o nosso coração está em luto e jamais ALCIDES será esquecido ,ficará para sempre na memoria de todos nós .,Interrompido um lindo sonho de um jovem que só pensava em subir na vida atravez dos seus estudos e ajudar a sua maravilhosa mãe e irmães, familia himilde ,mas que tem um carater e educação, invejável por pessoas más . Eu acompanhei as reportaveis desde que ele passou no vestibular , chorei de alegria de ver um jovem passar no vestibular com tanta garra e nunca pensei de chorar de tristeza,ao ver um sonho que tornou-se real, ser imterrompido por um monstro . Mas sei que ALCIDES éra ANJO aqui na terra , e agora ele é Anjo espiritual está junto com DEUS virou uma ESTRELA no Céu ILUMINANDO aqui na terra seus familiares ,amigos,colegas e todos que o amam.Que a familia aceite meus sentimentos. Estou orando pedindo a DEUS, e JESUS CRISTO E AOS ANJOS para dar muita calma e resignação a essa linda familia que eu tanto admiro pela educação desta mãe maravilhosa que deu aos filhos . Que DEUS proteja ela e as filhas destes monstros da violencia/inveja ,

Nenhum comentário: