sexta-feira, 19 de junho de 2009

A violencia existe porque as pessoas esquecem de colocar DEUS no seu coração.Eu estou dando aula na


Estou dando aula de teatro/dança,na UNICAP,que era o meu sonho ,e graças a DEUS conseguie. Os meus alunos são jovens especiais,que eu amo tanto,e me sinto feliz,de ser professora deles.A minha irmã também está me dando um apoio nas aulas,pois ela é professora.Eu recebi 0o convite do meu amigo Will,em março,para a semana da Mulher,para parcipar de palestras,e lá eu conheci Haidée,que tem um projeto de Poesias e Melódias ,todas as quintas, reunem poetas e cantores. Participei deste projeto de poesias. E lá conhecia a professora Rosário eu falando que gostária de participar do projeto de teatro na UNICAP , ela me apresentou ao professor Juvino,ele conversou sobre o projeto Horizonte da Catolica ,e mandou eu falar com o professor Jadiel , fui falei com ele e me recebeu com muito carinho, e e fez a divulgação com os alunos para o curso do teatro. E ai ele pediu meus documentos ,e o da minha irmã,que é para fezer o contrato eu fiquei super feliz,por ver meu sonho ser realizado. E comecei a dar aula no dia 5 de maio 2009. E a fundadora do projeto Horizonte é a professora Tania Nery.Eu estava anciosa para conhece-la ,mas ela estava de licença, Quando foi no dia 16 de junho terça -feira,dia das aulas dos meus alunos, eu conheci a professoraTania,que é uma criatura de DEUS maravilhosa,educada,meiga,antenciosa,gostei muito dela , neste dia assinei o contrato na UNICAP,e minha irmã também,graças a DEUS. Eu só tenho que agradecer a DEUS por todos meus sonhos serem realizados. Mas é que tudo que eu vou fazer coloco DEUS no meu comando.

Nenhum comentário: