segunda-feira, 29 de junho de 2009

A natureza do mar é o melhor lugar para se meditar

No dia 22 de junho 2009,fui para o Estado de João Pessoa,com meu amado filho Fernando Rogério e minha nora Marcione,fomos de carro , fui buscar o documento da minha tia Osmarina ,que mora no Rio de Janeiro. Quando saimos do cartorio,fomos passeiar na cidade,fomos na igreja de Nossa Senhora do Rosário, que minha mãe viu a construção desta igreja ,que tem mais de 80 anos,muito linda a igreja. Fomos na rua que mamãe morou 12 de outubro,fica no centro de João Pessoa. Mas como estava chuvendo , não fomos na praia de Tambaú,fomos na praia de Cabo Branco, que estava apenas nublado, tiramos fotos e almoçamos no restaurante na beira mar, esta praia é linda. Agradeço muito a DEUS pela maravilhosa viagem . E quando voltamos a estrada estava tranquila,chegamos em casa na paz.

Nenhum comentário: