sexta-feira, 19 de junho de 2009

O amor de mãe é o amor mais puro do mundo , e minha mãe é tudo para mim,sem ela não sou nada. Que DEUS abençõe minha mãe.

No dia 16 de junho 2009 ,eu e minha mãe fomos para João Pessoa ,no onibus da empresa Bonfim, saimos as 8hs da manhã da rodoviária de Recife. Chegamos em João Pessoa as 10e 30hs. Fomos procurar o cartorio civil para tirar o documento da tia Osmarina. Fica na av. Epitácio Pessoa, fomos de táxi. Quando resolveu o documento. Apanhamos outro táxi para o bairro de Jaguaribe,para ir na igreja da Nossa Senhora do Rosário,pois mamãe quando saiu de João Pessoa, esta igreja estava em preto não tinha terminado a construçao, e depois de 80anos ela volta a João Pessoa,onde ela nasceu,ela ficou tão feliz de ver a igreja pronta ,linda , entramos nela oramos e mamãe ficou muito feliz de ver a imagem de Santo António,que o Santo da sua proteção . A igreja já ia fechar pois era 12hs , e DEUS tão misericordioso fez com que o sacristão, não fechar logo a igreja , que era para poder minha mãe entrar,para orar,e ver a igreja . Só temos que agradecer ao Grande DEUS. O sacristão ficou admirado de minha mãe depois de 80 anos ,voltar para ver a igreja, isto é Bençao de DEUS. Ela saiu de João Pessoa com a sua familia ela tinha 13 anos. Para morar em Vitória do Espirito Santo, . Saimos da igreja ,pois o sacristão ia fechar, fomos na rua 12 de outubro para rever a casa que ela morou quando era criança,é linda a rua casas boas, a casa que ela morou é de esquina . Depois apanhamos um onibus e decemos no mercado público,e lá mamãe comprou banana maçâ ,sentamos no banco da barraca e comemos banana,foi muito feliz e alegre essa viagem. Apanhamos outro taxi desta vez para o parque Arruda Cãmara, só que agora o nome do parque é Bica,porque tem uma bica perto,mas mamãe achou bem diferente do tempo dela ,estava todo despresado ,poucos bichos, mas o funcionario do parque disse que o governo vai fazer mellhorias no Parque e trazer mais animais. O táxi ficou esperando,e saimos de lá e fomos para 0 Shopping do bairro de Manaira, praia da zona norte. Ficamos no Shopping almocei e mamãe quis comer bolo com suco ,e depois que comemos, ficamos sentada no banco do Shopping ,vendo as pessoas circularem pelas lojas ,até chegar a hora de tomar o onibus na rodoviaria,para voltar à Recife. Quando deu 16hs saimos e apanhamos um táxi para a rodoviária, E lá trocamos as passagens para 17hs , pois a passagem estava para 18hs,e ficava muito tarde a chegada aqui em Recife. Chegamos em Recife as 19 hs ,decemos na Caxangá,apanhamos um táxi e chegamos em casa muito bem ,nas Benções de DEUS. Fiquei super feliz viajar com minha mãe. Só temos que agradecer ao Grande DEUS.

Nenhum comentário: