quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Nova liçao de vida AMOR ,DEDICAÇAO, e ALEGRIA

Este ano 2008 foi um ano para mim muito importante na minha vida , no mes de março , começou logo com abertura da escola Espaço livre , da INAB, a Diretora Fatima Torres que confiou no meu trabalho , abriu as portas da sua escola para mim , eu jamais esquecerei desta tao grande consideraçao , so tenho que agradecer primeiro a DEUS e a Fatima, recebi dos alunos do curso do teatro na escola 70,00 por que foi muito importante e me ajudou bastante. os 6 meses do curso do teatro , a conclusao do curso foi realizado uma peça "Amazonia pede Socorro", no teatro da Casa da Cultura do Recife, eles tem na faixa de idade de 5 a 9anos , todos receberam certificado do curso de teatro. Recebi apoio da imprensa falada de radio ,televisao, e jornaais como a Folha e jornal do Comercio. Chegaram as ferias do meio do ano , no segundo semestre , recomeçaram e entrou novos alunos, o desempenho deles ainda foi melhor , fiquei super feliz , encerraram com uma peça escrita por eles " O valor da Reciclagem". tenho muito que agradecer a DEUS, nada peço so faço agradecer. No dia 4 de dezembro 2008 foi encerrado o curso do teatro com a peça Reciclagem, fiquei com muitas saudades , .

Nenhum comentário: