domingo, 15 de novembro de 2009

Fiquei triste quando soube da partida da nossa querida atriz talentosa MARA MANZAN, que nos deixou tão cedo ,para morar com DEUS E OS Anjinhos

MARA vc não morreu apenas voaste para os braços do GRANDE DEUS do UNIVERSO Estas com os Anjinhos e JESUS CRISTO para brilhar mais ainda no Universo ,pois agora és uma Estrela Cadente de Luz e quando eu vejo agora uma ESTRELA brilhando no Ceu ,eu sei que é vc , Que DEUS Ilumine teu Espirito. Eu te admirava muito com teu talento e sempre acompanhava tua tragetoria dos teus trabalhos artisticos, vida proficional.,Pois sou atriz também e sei como temos amor e respeito por esta linda profição . Estendo meus profundos sentimentos a toda familia Manzan . Só DEUS dará a conformação a familia e as pessoas que a amava da perda desta grande Mulher. (MARA) SAUDADES Atriz itala caminha 15de Novembro 2009.

Nenhum comentário: