terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu estou muito feliz pela gravação do nosso DVD de poesias,em homenagem aos 10 anos da Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda,a realizar-se no dia 23/11/2008, às 15:00 hs. no Instituto Hoistórico de Olinda, na Av. Liberdade, 240 - Olinda Carmo (Em frente à Praça da Preguiça) Olinda. Ficaremos honrados com à sua presença.

Um comentário:

Ítala Caminha disse...

Domingo dia 23 de novembro foi maravilhoso, ao lado dos amigos poetas, numa tarde bem descontraida abraços, fiquei feliz de saber que alem dos poetas eles tambem cantam , com sua voz que encanta a todos, e o DVD, que foi muito bonito eu me emocionei de esta ao lado de grandes poetas com poesias belissimas,fico feliz por fazer parte desta Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda, a qual fico honrada pelo carinho e dedicaçao de todos daqui. Peço a DEUS que Ilumine ´nos todos e nos de saude para que no ano de 2009 estejamos todos juntos na reuniao com mais inspiraçoes ,amor e paz abraços