terça-feira, 18 de novembro de 2008


Estava no sábado à tarde no Shopping reunida com minhas amigas a Sonia e Lucia, e a Sonia perguntou a mim , se eu sentia solidão morando sozinha, pois o meu Alexandre esta morando com a esposa no aptº. em Iputinga, o Fernando Rogério breve vai casar e vai morar na casa dele, eu fico sozinha , é uma nova experiência, eu vou adorar, pois eu não sei o que e solidão, pois eu sinto muito bem com minha compainha, eu me amo muito ,e sou feliz, sabe vcs a felicidade não depende de ninguém, esta dentro de nós, respondeu a Sonia; eu detesto ficar sozinha, por isso que sempre quero esta com um amor ,mesmo que seja só para ficar ; a Lucia falou, eu sou como vc Itala , não sei o que é solidão, eu , sempre falo só quero um companheiro , se for dos meus sonhos, sabe ,o homem hoje só quer curtir, e nada a sério, e brincar com meus sentimentos jamais deixarei. Bem minhas amadas ,vamos devorar esse camarão que o nosso estômago está pedindo, quando sairmos daqui vamos na Livraria Cultura? vamos, nos deliciar com aqueles livros maravilhosos . Foi uma tarde e um pouco da noite alegre e descontraido. Graças a DEUS.

Nenhum comentário: