terça-feira, 4 de maio de 2010

Que mundo é esse que vivemos, sem o minimo de respeito, sem confiar nos outros , meu DEUS aonde vamos parar ?????????? 4 de abril 2010

Hoje dia 4de abril 2010 recebi a noticia triste da perca da minha tia Osmarina mais querida minha , ela era irmã da minha mãe , minha mãe recebeu a noticia chorou muito pois ela não pode ve-la por morar aqui em Recife e a familia dela toda no Rio de Janeiro . A tia Osmarina quando em vida material ,foi uma pessoa maravilhosa ,muito boa de coração , e tenho certeza que ela já está no lugar lindo cheio de amor, luz, e paz. ao lado dos Anjos de DEUS, e dos bons Espiritos de Luz. Eu quando for para outra vida , peço ao meu DEUS que seja primeiro que minha mãe e toda minha familia Amém. O mundo que vivemos de pessoas egoistas , mesquinhas, e hipocritas, as vezes sinto vontade de me isolar e viver no meu mundo somente com minha familia ,que é tudo pra mim, so meus familiares que são a razão do meu viver e da minha alegria .bjsssss

Nenhum comentário: